Publicidade:

sábado, 20 de agosto de 2011

Felipe Dylon encontra fãs e revela música composta com a noiva

O cantor comemorou aniversário de fã clube, em um restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio.
Isac Luz/- EGO

Felipe Dylon com integrantes do fã clube

Já faz um bom tempo que as músicas de Felipe Dylon não estão nas paradas de sucesso das rádios, mas algumas fãs continuam firmes e fortes seguindo o ídolo por todo Brasil. “As pessoas acham que eu parei, mas continuo fazendo shows no país todo, e os shows estão sempre cheios”, contou Dylon. O cantor comemorou aniversário de cinco anos do fã clube “Vips do Dylon”, ao lado das integrantes - cerca de 15 - em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Alessandra Bodevan, uma das presidentes do “Vips do Dylon”, contou que odiava o cantor no começo da carreira. “Detestava o Felipe. Achava que ele era um produto, mas quando fui ao primeiro show, me apaixonei. Ele é simples, tem carisma e trata todos bem”, disse. Já o amor de Thaís de Lima pelo cantor vai mais longe. A menina tatuou o autógrafo do ídolo no pulso. “Foi a primeira coisa que eu fiz quando completei 18 anos. Quis provar o meu amor por ele. Tomei uma bronca dos meus pais, mas nem liguei”, contou.

“Tenho muito carinho pelas minhas fãs. Elas me acompanham desde o início da carreira e até viajam para estar nos shows. Isso é o que me alimenta e me faz ter cada vez mais vontade de continuar a carreira”, disse Felipe.

CD Novo e música composta com a noiva, Aparecida Petrowky

Felipe Dylon tem oito anos de carreira, lançou quatro CDs, ganhou discos de ouro e fez sucesso com as músicas “Musa do verão”, “Deixa disso” e “Mais perto de mim”. Agora o cantor se prepara para gravar mais um CD. “Nesse disco vou gravar uma música que compus com a minha noiva. O nome é ‘Eu quero seu desejo’. É uma mistura de funk e bossa nova e fizemos no momento em que vimos que um é muito importante para o outro”, contou Dylon.

O cantor chegou recentemente de um curso de canto em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Estudei canto e piano na Coast Music Conservatory, e todo mundo lá gostou muito de mim. Fiquei bem feliz com o resultado”, revelou.
Isac Luz/- EGO 

Fãs aprovam o noivado com Aparecida

Dylon levou a noiva para conhecer as fãs

O tempo passa e os olhos azuis e os cachinhos de Dylon continuam fazendo sucesso entre as meninas. O cantor, que anunciou noivado com Aparecida Petrowky, levou a atriz para conhecer as fãs. “Tenho ciúmes dele! Não gosto de vê-lo beijando ninguém”, contou Thaís de Lima. Aparecida disse entender e não se importar com o assédio. “Acho lindo esse amor que elas têm por ele. Elas têm que agarrar e beijar mesmo, ele é lindo e fofo. Elas têm mais direito do que eu, pois o conhecem há mais tempo. Mas deixo claro que já entrei para o fã clube também”, brincou Aparecida.

“Acho muito importante a Cida estar presente neste encontro, pois agora ela também faz parte da família Dylon. Acho que as meninas gostaram dela. Cida é muito comunicativa, cativante e simpática”, disse Felipe.

Briga com a balança e dread

Muita gente tomou um susto quando Felipe Dylon apareceu gordinho e com dreads no cabelo algum tempo atrás. Mas ele garante que isso nunca mais vai acontecer. “Fiquei sete meses com o dread. Tinha colocado pois foi um presente de um cantor que cultivou o cabelo por 15 anos e me deu durante um ritual. Na época fiquei amarradão com o presente, mas não usarei mais. Também sei que agora estou engordando de novo, mas com a rotina de shows eu não tenho conseguido fazer exercícios físicos”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wektedia!!! | by TNB ©2010