Publicidade:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Maria Rita assume gravidez na SPFW: 'Estou de poucos meses'

Maria Rita exibiu sua barriga de grávida pela segunda vez nesta segunda-feira, 11. No primeiro clique, ela foi fotografada embarcando em um aeroporto do Rio de Janeiro. Já o segundo clique foi quando ela chegava para assistir ao desfile do estilista Fause Haten, na São Paulo Fashion Week. Mas não foi só isso. A cantora assumiu pela primeira vez que espera um filho do namorado, o músico Davi Moraes.

"Estou grávida de poucos meses ainda. Mas é verdade! O meu filho está amarradão, ele gostou muito! Não tenho preferência de sexo do bebê, nem estou tendo enjoo. Só rejeição a algumas comidas que eu gosto, tipo peixe. Eu adoro peixe, mas não estou conseguindo comer agora", contou.
Maria Rita (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/EGO)Maria Rita: barriguinha discreta (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)

1 comentários:

marcosp disse...

Que venha com saúde, pois amado será MUITO!

11 de junho de 2012 às 23:23

Postar um comentário

 
Wektedia!!! | by TNB ©2010