Publicidade:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preta Gil canta em show de Sorriso Maroto

Cantora fez uma participação especial, nesta quinta-feira, 28, no Monte Líbano, na Zona Sul do Rio.
Thyago Andrade / Photo Rio News/Photo Rio News 

Preta Gil no show do Sorriso Maroto

Preta Gil fechou com chave de ouro a série de shows que o grupo Sorriso Maroto, fez no Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio. "Acompanho a carreira do grupo desde o início, mas é a primeira vez que canto com eles. Bruno, o vocalista da banda me convidou e eu topei na hora. Fico muito feliz em ver o sucesso deles", disse.

Sobre cantar com um grupo de pagode, Preta disse que não vê problema algum. "Acho muito bacana essa liberdade de poder passar por todos os ritmos. Escuto desde música clássica até Calypso. Levanto a bandeira para a música popular brasileira e o pagode representa bem a nossa cultura", contou.

Preta, que subiu ao palco por volta de duas e meia da manhã, tinha que viajar às sete da manhã - algumas horas após o show - para se apresentar em Fortaleza. Segundo ela, o segredo para tanto fôlego é o amor pela profissão, o carinho do público, horas de sono e execícios vocais. "Mesmo que eu não consiga dormir à noite, eu busco dormir o máximo de horas possíveis durante o dia. Sou bastante disciplinada e faço exercícios vocais com a minha fono. Claro que o amor pela música e o carinho dos fãs também me dá muita força", disse.

Filho quer seguir carreira
"Meninas, atenção! Meu filho Francisco está solto por aí", brincou Preta durante o show. Francisco, que tem apenas 16 anos, está estudando para seguir a veia artística da família. "Ele já é cantor profissional e está pronto para iniciar a carreira. Ele canta muito bem, toca violão, piano e tem uma voz linda. Em breve ele vai iniciar carreira", contou a mãe babona.

 Vinicius Eduardo Faria/Ag. News

Ex-BBB Jaqueline com o grupo Sorriso Maroto

Segundo Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, a escolha por Preta Gil aconteceu por o grupo ser fã dela. "Nesse projeto, tivemos a ideia de trazer cantores que somos fãs para cantarem com a gente. Fiquei muito feliz por a Preta ter aceitado. No show cantamos músicas que curtimos independete dos nossos CDs. Já temos 15 anos de carreira e estamos cada vez mais felizes com o sucesso. Infelizmente hoje foi a última apresentação deste projeto aqui o Monte Líbano, mas vamos continuar divulgando no DVD 'Sorriso Maroto Ao Vivo em Recife' por todo o Brasil", contou.

A ex-BBB Jaqueline também deu pinta no show. "Adoro o grupo. Aliás, adoro tudo que envolve samba e pagode. Hoje vim comboné do Flamengo para comemorar o grande jogo de ontem", contou a morena que vai saber na semana que vem em qual posto virá na Beija-Flor no carnaval de 2012. "Vou ter a reunião decisiva com a diretoria em breve e contarei para todo mundo", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wektedia!!! | by TNB ©2010