Publicidade:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Isabeli Fontana revela a revista que quer ter um filho de Falcão

'Amo o jeito dele. Ele é muito amável e humilde', disse a modelo explicando que os planos não são imediatos: 'Tudo tem seu tempo'.

A modelo Isabeli Fontana contou à revista "Contigo!" que chega às bancas nesta quarta, 26, que pretende ter mais um filho. Ela, que é mãe de Zion, de 7 anos, e Lucas, 4, revelou que o assunto já faz parte das conversas com o namorado, Marcelo Falcão, cantor da banda O Rappa. “Amo o jeito de ser do Falcão. Ele é uma pessoa muito amável e humilde. Mas tudo tem seu tempo. No momento, ele está focado no trabalho dele e eu no meu.”

Durante a sessão de fotos em Paris, Isabeli contou ainda que já chegou a cogitar abandonar tudo quando era mais nova. “Aos 15 anos, quase larguei tudo. Agora amo o que faço.” Outro motivo que levou Isabeli a não desistir foi seu primeiro filho. “Antes de ter meu filho, eu não me sentia pronta. A evolução era devagar. Com o seu nascimento, eu subi rápido. Pensei: agora sou mãe e tenho de sustentar alguém.”

J. I. Bulcão/Revista Contigo

Isabeli Fontana posa em Paris

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wektedia!!! | by TNB ©2010