Publicidade:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Priscila Fantin exibe corpão em mais fotos sexy para revista

Atriz será capa da edição de dezembro da 'Vip'.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
De biquíni, Priscila Fantin exibiu seu corpão em mais fotos sexy para a edição de dezembro da revista "Vip". Em seu primeiro ensaio sensual, a atriz mostra que leva jeito. "Sim, me acho sensual. É muito estranho ficar falando 'eu me acho sensual', mas eu aprendi que sou. Acabei acreditando nisso de tanto me falarem [risos]. Mas o que eu tenho de mais sensual são o olhar e meu sorriso", disse a atriz na entrevista que acompanha o ensaio. Confira algumas fotos.
 

.Divulgação/.

Priscila Frantin, frente e verso



.Divulgação/.

Priscila com visual motoqueira-sexy




.Divulgação/.

Priscila Fantin em seu primeiro ensaio sensual. Leva jeito, hein?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wektedia!!! | by TNB ©2010