Publicidade:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em clima de Halloween, famosos relembram o dia em que sentiram medo

Camila Rodrigues, Ellen Roche, Matheus Costa e ex-BBBs contam fatos assustadores que presenciaram.
Maíra Assmann do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra
Quando alguém conta uma história mirabolante envolvendo fantasmas, monstros e fenômenos inexplicáveis, uma euforia toma conta da roda de conversa. Todos têm algum dado ou fato para acrescentar, um susto para dar... Ainda mais em época de Halloween, quando o clima é propício para esses assuntos. O Ego foi atrás de histórias dos famosos sobre fatos que realmente os assustaram:
 

Ellen Roche: lençol branco no quarto

Ellen Roche, atriz
"Uma noite eu e minha irmã tínhamos falado sobre filmes de terror e personagens, e então fomos para o quarto. De repente, fui desligar a luz e senti uma mão gelada pegando em mim. Minha irmã tinha colocado um lençol sobre a cabeça, para me assustar. Eu gritei, mas a voz sequer saiu. Foi um dos maiores sustos da minha vida, cheguei a passar mal. Eu tinha 12 anos, e nunca mais esqueci daquele noite".



Camila Rodrigues: temporal assustador

Camila Rodrigues, atriz
"Lembro como se fosse hoje: estava na casa de um amigo em Angra dos Reis, com alguns casais de amigos e muitas crianças.Tivemos um dia lindo de sol, e quando chegamos na casa, o tempo começou a mudar. Os pais do meu amigo, junto com outro casal, foram ao mercado. Se passaram 30 minutos, e o mundo caiu! Muita chuva, ventania...Só que a casa todo é de vidro. As meninas começaram a gritar, árvores caíram, um casal de amigos estava na sauna, onde caiu uma enorme arvore. Não víamos a hora dos 'adultos' voltarem pra casa. Tentamos acalmar as meninas, e a chuva começou a entrar na casa. Pegamos baldes e toalhas, e todos ajudaram. Achamos melhor esperar a chuva diminuir para sair. Achávamos que a casa ia cair, ela tremia muito. Graças a Deus, a chuva foi diminuindo, os "adultos" conseguiram entrar em contato falando que estava tudo bem, e a casa não caiu!"


Divulgação /-Divulgação

Matheus Costa: luzes apagadas

Matheus Costa, ator
"Lembro que eu estava com meus amigos em uma festa de um condomínio, e a gente estava falando sobre a tal da 'loira do banheiro'. Fomos lá no banheiro e fizemos tudo o que falaram que era necessário fazer para ela aparecer. Mas não aconteceu nada! Então ficamos falando que ela nem existia, que a lenda era mentira...De repente, a luz do banheiro apagou! Corremos para o corredor, e as luzes também se apagaram. Foi desligando uma por uma. Corremos para o campo de futebol, e de lá escutamos um barulho de vento batendo na grade. Corremos para a portaria com muito medo, e ficamos esperando nossos pais chegarem para nos buscar."



 

Angélica, a Morango: gotas misteriosas

Morango, ex BBB e DJ
"Quando tinha 13 anos estava em casa, quando ouvi uma música tocada por alguém no violão, algo bem estranho, tipo a nona sinfonia do Beethoven. Só que eu estava sozinha, e essa não é uma música pra ter vindo de algum rádio! Depois, pelos 16 anos, eu estava em casa com meu irmão, e ouvimos o chuveiro pingar, mas não tinha uma gota caindo. Foi bem assustador, porque ouvimos e verificamos juntos que não havia água no chão...Foi de gelar a espinha!".


Cacau: assovio e gato miando

Cacau, ex-BBB
 Eu e minha sócia escolhemos uma casa grande e desocupada há algum tempo para montar nossa agência de eventos. Como estávamos sem grana na época, resolvemos organizar tudo. Numa noite em que minha sócia estava sozinha, pintando as paredes da sala da casa, ela ouviu um assovio alto e longo ao seu lado, achou estranho, fez uma oração e foi embora. No outro dia à noite eu estava na casa, arrumando as coisas, e contando o acontecido para uma amiga que estava me ajudando. Ela dava risada e imitava o assovio, em deboche. De repente, escutamos o mesmo assovio que minha sócia havia descrito, bem do nosso lado! E o gatinho que havíamos arrumado (preto, por sinal) não parava de miar. A casa não tinha vizinho em nenhum dos lados...foi um susto muito grande, havíamos programado de passar aquela noite ali, mas mudamos de idéia."

Eliéser: Mulher de Branco

Eliéser, ex-BBB
“Eu tinha 13 anos, estava treinando vôeli, e me contaram sobre a 'Mulher de Branco'. Seria uma mulher que aparecia com um véu, assustando as pessoas. Quando estávamos saindo do treino  - que acabava às 23 horas -, fui surpreendido: ela apareceu atrás do ginásio de esportes. Começamos a jogar pedras em direção à ela, e nada dela desaparecer! Foi sinistro! Corri até ficar sem fôlego, de tanto medo. Até hoje não sei se era alguém nos assustando, ou se realmente era a tal 'Mulher de Branco'". 

Sheila Mello: pânico na praia

Sheila Mello, atriz e ex-dançarina
"Estávamos na praia com um grupo de amigos, brincando de 'Tem Alguém Aí?' (perguntávamos se havia um espírito no local). Então começou a chover, com muitos relâmpagos e trovões. De repente, acabou a luz! E os postes na época eram todos em formato de cruz. Nós todos fomos para a rua, e vimos que os raios passavam entre os postes. Ficamos em pânico, e corremos para uma quadra de areia que tinha na casa. Quando vejo, meus amigos homens, marmanjos, estavam ajoelhados, de mãos dadas, rezando em coro. Só que um deles, o que puxava o coro, não sabia rezar. Na hora todos ficarm em pânico, achando que haviam espíritos ali. No outro dia, foi zoação total".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wektedia!!! | by TNB ©2010