Publicidade:

domingo, 31 de outubro de 2010

ustin Bieber pretende raspar a cabeça!

O astro teen contou em entrevista que o futuro de sua cabeleira pode estar com os dias contados...
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

Justin Bieber

Justin Bieber, que com sua franja desajeitada no rosto se tornou uma referência de corte de cabelos entre adolescentes, admitiu recentemente que pretende raspar a cabeleira em um futuro não muito distante.

De acordo com o site OKMagazine, Justin Bieber disse em entrevista recente : "Eu cortei nesse estilo diferente, mas eu estou pensando em raspá-lo ou em mudar o corte. Mas eu sei que agora não é o momento certo. Talvez para o meu próximo álbum ", disse ele à revista.

E para quem acha que a receita do sucesso de Justin são os cabelos, fica a dica: Bieber contou que não tem nenhum cuidado especial com os cabelos, ele apenas lava com shampoo e deixa secar ao natural. Simples assim!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wektedia!!! | by TNB ©2010