Publicidade:

domingo, 31 de outubro de 2010

Justin Bieber diz que foi chamado de 'bicha' e quer lutar contra o bullying

A cantora Demi Lovato também confessou que sofreu com esse problema na época da escola.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Justin Bieber (arquivo)

O cantor Justin Bieber, que está sendo acusado de agredir um garoto, quer emprestar sua história para a campanha anti-bullying. De acordo com representantes do cantor, Bieber foi xingado de "bicha" pelo menino que diz ter sido agredido.

Segundo informações do site "Socialite Life", o astro teen agora quer lutar contra a homofobia e o bullying para que isso não aconteça mais.

Demi Lovato também confessou que sofria bullying quando estava na escola. "Quando eu tinha 12 anos, eu sofria bullying. Eu acabei deixando a escola por causa disso", disse a cantora em entrevista ao site Hollywood.com. Lovato declarou que ainda está traumatizada pelos momentos ruins que viveu "Eu só me lembro dos tempos ruins."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wektedia!!! | by TNB ©2010